TROCA E DEVOLUÇÕES

Nosso desejo é que você fique muito feliz com a sua compra e que dê tudo certo na sua escolha, mas caso isso não aconteça, não tem problema!
Vamos te ajudar aqui explicando como trocar ;)

 

Devolução por arrependimento ou desistência

Você tem o prazo de 07 dias corridos a contar do recebimento do produto, conforme o rastreio, para desistir da sua compra. Dentro desse prazo você deverá enviar uma solicitação para o e-mail contato@vistagavia.com.br informando: nome, número do pedido e o nome da peça a ser devolvida e se possível o motivo. Não serão aceitas devoluções sem a prévia comunicação.

Será disponibilizado um código de postagem (correios) para devolução da peça, sem custo para o cliente.
O prazo para que o envio desse produto seja feito é de 10 dias corridos a partir da data de recebimento do mesmo, conforme o rastreio. Mercadorias que não cumprirem os prazos de devolução, não serão aceitas.

O produto a ser devolvido não deve apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente, e deve estar com a etiqueta afixada à peça, juntamente com a nota fiscal da compra.

É importante que o produto esteja em uma embalagem que o proteja adequadamente contra danos. Aconselhamos utilizar a embalagem original ou a vendida pelos Correios.

A gávia se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não estiver de acordo com os itens acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.

O reembolso do produto devolvido, após a análise e validação da devolução, será sempre de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

 


Troca

As trocas dos produtos comprados por meio da loja online podem ser realizadas através do envio pelo Correio para o nosso ateliê, ou em um dos nossos pontos físicos. O nosso prazo para troca é de até 15 dias corridos a partir da data de recebimento, conforme o rastreio.

 

Para a troca via Correios o cliente terá até 07 dias corridos para fazer a solicitação de troca.
Deve-se enviar um e-mail para contato@vistagavia.com.br, onde deverá informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, o nome da peça a ser trocada e o motivo da troca.


Será disponibilizado um código de postagem (correios) para troca da peça, sem custo para o cliente. A primeira troca é feita por nossa conta, você pode trocar mais de uma vez, porém arcando com os custos de envio e reenvio. 

O prazo para que o envio desse produto seja feito é de 15 dias corridos a partir da data de recebimento do mesmo, conforme o rastreio. Mercadorias que não cumprirem os prazos de troca, não serão aceitas.

 

O produto a ser trocado não deve apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente, e estar com a etiqueta afixada à peça, juntamente com a nota fiscal da compra. É importante que o produto esteja em uma embalagem que o proteja adequadamente contra danos. Aconselhamos utilizar a embalagem original ou a vendida pelos Correios. A gávia se reserva o direito de não aceitar a troca do produto se não estiver de acordo com os itens acima. Nesse caso, o produto de troca será reenviado ao cliente.

 

Assim que a peça estiver em nossas mãos o cliente será contatado pela nossa equipe.

Caso o valor do produto original seja inferior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Não será possível garantir a peça a ser reenviada na troca, visto que nossas peças estão sujeitas a disponibilidade em nosso estoque.

Somente faremos troca de peças adquiridas na liquidação, por peças que estejam igualmente em liquidação. 
Não fazemos troca de liquidação por coleção nova.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Gávia - CNPJ: 21.517.672/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2021

Nos acompanhe no Instagram @vistagavia

Fale Conosco

Redes sociais

Formas de pagamento

Desenvolvimento

Plataforma

Selos

gávia direitos reservados.