Os prazos para entrega dos produtos podem variar de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega, para saber mais precisamente quanto tempo pode demorar para seu pedido ser entregue, é só preencher os campos de cálculo de entrega nas páginas dos produtos ou no seu carrinho de compra.
Sedex
As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de até 6 dias, de acordo com o CEP de destino.
Postagem com prazo de 2 dias úteis.
Pac
Atende o Brasil inteiro e é a forma mais econômica de entrega dos correios.
As entregas através do PAC são realizadas no prazo de 6 à 13 dias úteis, variando de acordo com a localidade de entrega.
Postagem com prazo de 2 dias úteis
Assim que seu pedido for enviado, será gerado um e-mail com o código de rastreio para que você possa acompanhar o seu pedido diretamente no site dos correios.
Mais informações na aba Rastreio de Pedidos.
Entrega Super Expressa
Atende a bairros específicos do Rio de Janeiro: Centro, Tijuca, Vila Isabel, São Cristóvão, Ilha do Governador, Zona Sul, Barra, Taquara, Curicica, Recreio, Niterói (centro) e Icaraí.
Compras feitas até 11h, nessa modalidade, são entregues no mesmo dia de 18h às 23h.
OBS: frete grátis não inclui essa modalidade. Caso queira garantir o super expresso rio, é necessário escolher essa opção ao final da compra.
Assim que seu pedido for enviado, será gerado um e-mail com o código de rastreio para que você possa acompanhar o seu pedido diretamente no site dos correios.
Mais informações na aba Rastreio de Pedidos.
Retirada no Ateliê
Para as retiradas de compras no Ateliê, na Ilha do Governador, contamos o prazo de 1 dia útil, após a confirmação do pagamento.
A gávia entrará em contato, via email, informando a dispinibilidade da retirada da compra.
Para maiores informaçãoes e/ou combinar a entrega, entrar em contato pelo telefone (21) 99563-4016(21) 99563-4016
É permitida a retirada da compra pelo titular do pedido, mediante apresentação de comprovante de identidade.
Para a retirada por terceiros, é necessário que o responsável pela compra envie um e-mail para contato@vistagavia.com.br com a sua autorização, e o nome e documentação da pessoa que irá retirar.
Problemas com a entrega
Caso o seu pedido não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento ao consumidor através do e-mail contato@vistagavia.com.br.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade