Troca e devoluções | Gávia

Nosso desejo é que você fique muito feliz com a sua compra e que dê tudo certo na sua escolha, mas caso isso não aconteça, não tem problema!
Vamos te ajudar aqui explicando como trocar ;)

 

Devolução por arrependimento ou desistência

Você tem o prazo de 07 dias corridos a contar do recebimento do produto, conforme o rastreio, para desistir da sua compra. Dentro desse prazo você deverá enviar uma solicitação para o e-mail contato@vistagavia.com.br informando: nome, número do pedido e o nome da peça a ser devolvida e se possível o motivo. Não serão aceitas devoluções sem a prévia comunicação.

Será disponibilizado um código de postagem (correios) para devolução da peça, sem custo para o cliente.
O prazo para que o envio desse produto seja feito é de 10 dias corridos a partir da data de recebimento do mesmo, conforme o rastreio. Mercadorias que não cumprirem os prazos de devolução, não serão aceitas.

O produto a ser devolvido não deve apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente, e deve estar com a 
etiqueta afixada à peça, juntamente com a nota fiscal da compra.

É importante que o produto esteja em uma embalagem que o proteja adequadamente contra danos. Aconselhamos utilizar a embalagem original ou a vendida pelos Correios.

A gávia se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não estiver de acordo com os itens acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.

O reembolso do produto devolvido, após a análise e validação da devolução, será sempre de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.


Troca

As trocas dos produtos comprados por meio da loja online podem ser realizadas através do envio pelo Correio para o nosso ateliê, ou em um dos nossos pontos físicos. O nosso prazo para troca é de até 15 dias corridos a partir da data de recebimento, conforme o rastreio.

 

Para a troca via Correios o cliente terá até 07 dias corridos para fazer a solicitação de troca.
Deve-se enviar um e-mail para contato@vistagavia.com.br, onde 
deverá informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, o nome da peça a ser trocada e o motivo da troca.


Será disponibilizado um código de postagem (correios) para troca da peça, sem custo para o cliente. A primeira troca é feita por nossa conta, você pode trocar mais de uma vez, porém arcando com os custos de envio e reenvio. 

O prazo para que o envio desse produto seja feito é de 
15 dias corridos a partir da data de recebimento do mesmo, conforme o rastreio. Mercadorias que não cumprirem os prazos de troca, não serão aceitas.


O produto a ser trocado não deve apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente, e estar com a etiqueta afixada à peça, juntamente com a nota fiscal da compra. É importante que o produto esteja em uma embalagem que o proteja adequadamente contra danos. Aconselhamos utilizar a embalagem original ou a vendida pelos Correios. A gávia se reserva o direito de não aceitar a troca do produto se não estiver de acordo com os itens acima. Nesse caso, o produto de troca será reenviado ao cliente.


Assim que a peça estiver em nossas mãos o cliente será contatado pela nossa equipe.

Caso o valor do produto original seja inferior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Não será possível garantir a peça a ser reenviada na troca, visto que nossas peças estão sujeitas a disponibilidade em nosso estoque.

Somente faremos troca de peças adquiridas na liquidação, por peças que estejam igualmente em liquidação.
 
Não fazemos troca de liquidação por coleção nova.



Formas de pagamento

Desenvolvimento

Plataforma

Selos

gávia direitos reservados.