Perguntas frequentes | Gávia

Oie! Ainda tem alguma dúvida?

Vamos tentar te ajudar aqui!

 

POR QUE FAZER O CADASTRO?

O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras na loja. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente, ao realizar uma nova compra.

Atenção: As informações preenchidas no cadastro serão as mesmas utilizadas na análise de segurança da loja. Para maior agilidade na liberação do pedido essas informações devem estar preenchidas de forma clara e correta.

 

ESQUECI MINHA SENHA! APRENDA AQUI COMO RECUPERAR.

Acesse no topo ou no rodapé superior o link Minha Conta e clique em "Esqueci Minha Senha.”

Insira o seu e-mail para redefinir a senha, e logo após você irá receber um e-mail para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato pelo telefone ou whatsapp.

 

POSSO PEDIR PARA ENTREGAR EM OUTRO ENDEREÇO?

É possível entregar seu pedido em outro endereço, para isso não altere seu endereço de cadastro, preencha seus dados pessoais no cadastro, normalmente, pois esses dados serão utilizados na análise de segurança da loja, em seguida no carrinho de compras haverá a opção para preenchimento de outro endereço para entrega. Confirme a sua solicitação enviando um e-mail para pedidos@vistagavia.com.br, com o endereço de entrega e o nome da pessoa que irá receber.

 

E SE EU COMPRAR UM PRESENTE, VOCÊS EMBRULHAM?

Claro!! Precisamos apenas que nos avise por e-mail sobre essa necessidade. Mandaremos junto da sua comprinha a sacola da gávia para que você monte o embrulho no conforto da sua casa.


EXPIROU O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, COMO PROCEDER?

Verifique sua caixa de e-mail se há alguma mensagem nossa comunicando motivo ou causa possível do problema. Caso contrário entre em contato com a gávia através do e-mail pedidos@vistagavia.com.br.

 

COMO OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE UM PRODUTO?

Na página de cada produto tem uma fichinha completa com as principais características do mesmo. Mas se sua dúvida for muito específica sobre um determinado item, entre em contato conosco pelo e-mail pedidos@vistagavia.com.br ou então pelo nosso Whatsapp.

 

COMO SEI QUAL TAMANHO COMPRAR?

Disponibilizamos as medidas por tamanho na descrição de cada produto.  E se não souber como medir, não tem problema! Criamos uma tabela para facilitar esse trabalho, basta clicar em aprenda como medir na própria página do produto ou no rodapé, lá você encontra o passo a passo.


Se tiver mais alguma dúvida por entrar em contato conosco pelo nosso Whatsapp (21 99563-4016) ou pelo e-mail contato@vistagavia.com.br

Formas de pagamento

Desenvolvimento

Plataforma

Selos

gávia direitos reservados.