Campanha de Outubro Rosa: como tudo surgiu... | Gávia

Campanha de Outubro Rosa: como tudo surgiu...

“independente da paisagem, é possível olhar pela janela e captar sua beleza, seja ela qual for…” Frase inspiradora, né? E não podia ser diferente em se tratando da Linda Rojas, nosso rosto para a campanha de Outubro Rosa.

Um dia de cada vez. 


Dona de uma vida cheia de desafios, a Linda resolveu transformar a dificuldade de lutar duas vezes contra o câncer de mama em conforto e apoio para quem precisa encarar momentos difíceis, sempre com um olhar positivo.


Dá uma checada no blog (Uma linda janela) e Instagram (@umalindajanela) pra se apaixonar pela forma com que a Linda fala de autoestima, beleza, saúde e vida pós câncer de mama! 


Sempre linda!


Não foi à toa que os caminhos dela e da gávia se cruzaram. Sempre tivemos vontade de abraçar uma causa que estivesse alinhada com o nosso propósito de fortalecer a autoestima das pessoas. E com histórico de câncer na família da Taci, nossa estilista, a parceria com a Linda deu match na hora. 


Assim nasceu a campanha Simplesmente Linda, uma coleção não apenas esteticamente bonita, mas que também encoraja mulheres a respirarem fundo e enfrentarem os diferentes tipos de desafios que a vida pode trazer. 



Pequenas felicidades.


Pra gente, a moda fala sobre comunicar nossa personalidade, sobre alegrar o dia, sobre se amar. E não existe forma mais fácil de enfrentar o mundo e a todos se não nos vestindo da nossa melhor versão. Já parou pra pensar em quantas vezes olhou para si mesma com o amor e o cuidado que merece? A sua vitória começa a partir da coragem para buscar a felicidade, todos os dias. 


Sorrir cura.


É preciso nos amar e respeitar nossos momentos. Cuidar da saúde, manter os exames em dia e participar de uma rede de apoio, são formas incríveis de autoconhecimento e também de enaltecer outras mulheres. 


Estamos juntas nisso, sorrindo para a vida e mostrando cada dia mais o nosso valor! 


E como a gávia não é feita só da nossa equipe, queremos que você participe dessa causa com 

a gente! Como? Vestindo-se de cores, alegria e motivações!


A cada peça vendida na coleção Simplesmente Linda, durante o mês de outubro, 10 reais serão revertidos para uma Instituição comprometida com a causa.


(Foto: Rafael Baranda)

Publicado em 24/10/2019
Voltar

Formas de pagamento

Desenvolvimento

Plataforma

Selos

gávia direitos reservados.