Sacola de Compras - R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

 
Bem vindo

| Quem somos

Da paixão compartilhada por mãe e filha pela arte de fazer roupas impecáveis priorizando sempre a qualidade, surgiu o desejo de finalmente fazer decolar um sonho grande e antigo, materializado no espírito livre da gávia.

Do latim gaivota, a gávia nasceu em 2013 para voar e levar até as mulheres que curtem um estilo leve e feminino de ser, um produto de alta qualidade, bom acabamento e com um DNA próprio.

Foi assim que Fatima Resende e Taci Garcia, conectadas desde sempre ao universo da moda, desenvolveram uma marca que é a cara da carioca, com peças que tiram o look de todo dia do lugar comum. Nossa missão é vestir de forma impecável todas que se identificam com o nosso estilo easy going, levando sempre informação, conforto, personalidade e detalhes especiais que adicionam alegria e bossa às produções.

O cuidado com a elaboração de cada coleção é pensado desde a pesquisa das matérias ­primas, acompanhamento da produção de todas as peças, até aquele sorriso de satisfação no rosto de cada cliente ao se encantar com nossos produtos.

Oferecemos uma experiência de compra única, aliada ao espírito leve e descontraído que nossa marca promete disseminar a cada novo voo por aí.

 

| NOSSA HISTÓRIA

 

Taci Garcia


Cresceu no meio de três confecções familiares, cada uma focada num segmento diferente e por isso considera que foi escolhida pela moda. Estilosa e antenada desde sempre, aos 14 anos começou a criar modelos e produzir mini coleções para as amigas, com a ajuda da avó Lourdes e da mãe, Fatima. Vendo que tinha jeito pra coisa e que aquilo realmente lhe fazia feliz, optou por estudar a fundo e aos 20 se formou em Moda pelo Senai Cetiqt. Passou por uma fábrica que até hoje atende importantes marcas cariocas, onde aperfeiçoou seus conhecimentos. Mas, em paralelo, nunca deixou de sonhar e tocar seu projeto, que finalmente em 2013 se materializou como gávia e começou a voar.

 

Fatima Resende


Aos 16 anos já ajudava os pais a cuidar da marca de roupas da família. Aos 24 e já com uma bagagem de conhecimento enorme decidiu montar sua própria loja junto com o marido. Lá eles atendiam diversas marcas famosas nos anos 80 e 90 e tinham sua própria rede de lojas no Rio e em Belo Horizonte.

Em 2003, com a mudança do mercado, decidiram fechar a empresa, e como coisa do destino, nessa mesma época, Taci já sabia perfeitamente que amava moda e que queria fazer disso seu hobbie e negócio. Acreditando e vendo o potencial da filha, aceitou dar vida às ideias dela e entrou de sócia no negócio. Ainda bem né?! Fatima, entre tantas outras coisas, é quem cuida de pertinho de todas as modelagens da gávia, que são feitas a mão meticulosamente.